quarta-feira, 3 de junho de 2015
Oi oi girls, como vocês estão? Quero pedir desculpas por não estar postando muito aqui no blog, essas ultimas semanas foram muitos corridas e daqui a diante também será, pois dia 9 de junho farei 15 anos e de ultima hora meu pai teve a ideia de eu fazer uma festa(como sempre) então estou cuidando de muita coisa e ainda tenho escola e atividades, infelizmente fica difícil né?

Se vocês quiserem um post relacionado só a minha festa; foto do meu look; maquiagem; decoração e como foi é só deixar nos comentários beleza? Irei amar compartilhar esse momento com vocês, mas vamos lá?

Amo falar de tendência aqui no blog(apesar de ter falado uma vez kkk) porque tendência é tendência, todo mundo quer ficar ligado no que está acontecendo no mundo, principalmente as mulheres que não ficam de fora.

Então hoje vou falar sobre  Fire Ombré Hair, acho lindo esse estilo de cabelo, tô doida pra fazer mas e a coragem? tá longeeeee.

O estilo ombré hair ruivo ficou famoso por conta da blogueira Luanna Perez, do blog LE HAPPY, que dá destaque e personalidade aos looks com o cabelo diferente e moderno.

                                                         Foto: Pausa para Feminices
                                         
                                                              Foto: Pausa para Feminices



Coloquei outros estilos de ombré hair que achei um máximo. Também super acho lindo nas morenas tanto escura para claras, cacheados então nem se fala.

Aconselho que você pague um pouco mais caro para um profissional fazer, pois não é tão simples fazer em casa. Esses dias vi uma menina com o ombre ruivo com o degrade super reto e pra completar ela não hidratou o cabelo, ficou horrível, mas se você gosta de arriscar e já tem experiência. a L'Oreal lançou um kit para ombré hair, que pode te ajudar na hora de descolorir as pontas do cabelo.

Espero que tenham gostado <3 Um beijo meus amores, e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Adorei os de cabelo cacheados! Adoro essas novidades e tendências de cabelo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse cabelo! Morro de vontade de ter fazer no meu...

    http://doisjeitos.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz recentemente no meu cabelo, fica muito legal !!! Beijos

    www.quichique.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.