terça-feira, 16 de junho de 2015
Oiii meus amores, como vão vocês? Finalmente estou com tempo de sobra para o blog, aeeee rsrsrs já estou pensando na ideia de gravar vídeos, oq acham? Amei essa ideia, mas enfim, let's go!!

Mês passado fiz um post falando sobre as Tendências de Outono/Inverno 2015 que vcs encontram  aqui . Já comprei muitas blusinhas e calças para usar, e vocês? Então assim resolvi dar algumas dicas e inspirações para você arrasar neste Inverno.







O bom dos looks de inverno é que você pode fazer uma mistura ''muito louca'', porém sendo sempre razoável.

Os looks mais lindos e estilosos que acho são os do inverno. Praticamente em todos os anos os looks são os mesmo, com a diferença de uma tendência aqui, outra lá, mas as proposta são sempre tons mais escuros, calçados mais fechados e muitas outras coisas.

E ai mores, gostaram? Muito arraso para vocês nesse frio hahaha Até sexta fabulosas, beijinhos <3

7 comentários:

  1. Adoro inverno, agente fica mais chik!!! Principalmente quem mora no Sul como eu. Adorei teu blog!!!!

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gra, para mim é a melhor época do ano para se vestir. Amo o sul <3 vc deve tá toda toda né gata? hahaha Obg anjo, volte sempre viu? Bjs!!

      Excluir
  2. Adorei as combinações!
    Beijoo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo Inverno, é minha estação preferida do ano <3 Acho que toda mulher fica chique no Inverno. E eu posso usar botas <3 Amo botassss. Adorei seu post, as fotos são lindas.
    E grava vídeo sim!!!!!!!

    Beijinhos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duaaas!!! As roupas são muitos sociais e sexys ao mesmo tempo, deixam a mulher maravilhosa haha botas é maravilhoso né isa? eu amo sou botinhas. Fiquei muuuuuito feliz com seu comentário, viu? Amei seu blog linda <3 vc acha? só tô precisando perder a vergonha kkkkkk

      Beijos, lindona!!

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.