sábado, 27 de junho de 2015

Oiii amores, tudo bem com vcs? Como nessa semana chegou o tão querido inverno(que aliás veio sem dó e nem piedade) e semana que vem entrarei numa dieta, estou pesquisando muito dessas coisinhas de receitas saudáveis e resolvi fazer um post dando dicas e receitas de café da manhã para vocês.

Café da manhã é algo indispensável no dia a dia das pessoas, principalmente se a pessoa não fica em casa o dia todo. Ele é a ''base'' das suas 24hrs, vamos dizer.

Eu tenho uma mania desde criança que é tomar café com leite TODA manhã. Tenho esse abito com a influência da minha irmã, e se a gente não tomar ficamos com umas dor de cabeça enorme o dia inteiro. Não vivo sem o esse café e nem troco por nada, mas uma boa ideia é tomar suco verde detox de manhã, minha médica já me recomendou pois ele desincha e aumenta o metabolismo. Super indico!!

Para mim essas duas receitas foram as mais ágeis e saudáveis para se fazer, espero que gostem!

Não sei o nome dessa receita, migas 

- 2 col de sopa de granola 
- 2 col de sopa de aveia 
- 1 col de chá de mel 
- 150 de leite

Modo de preparo 

- Bata no tudo liquidificador.

Dica: Se vocês forem gordas como eu, coloca um acompanhamento tipo um biscoito nesfit ou umas torradas com polenguinho, fica ótimo. 

Panqueca sem farinha 

- 1 banana
- 2 ovos

Modo de preparo 

Bata no liquidificador os ovos e a banana
Coloque uma concha de massa na frigideira apenas mornas
Em fogo bem baixinho, espere um minutinho e vire para assar do outro lado.
Sirva com calda de frutas ou a cobertura de sua preferência

Elas ficam prontas em 15 minutos , e cada porção tem apenas 22 calorias. Essa panqueca foi o achado pra mim, girls. 

Uma coisa que fica muito boa também é iogurte com suas frutas favoritas com um tipo de aveia, chia ou até linhaça ainda é fácil de fazer e fica ao seu gosto 

Gostaram amores? Se quiserem mais receitas para uma vida mais saudável é só falarem, ok? (falou a experiente nisso hahaha) e se fizerem não esquecem de me falar se ficou bom hein moçada, vou adorar saber.

Bom final de semana pra vocês e um big beijooo, lindas!!





2 comentários:

  1. Muito legal a receita!!! Sucos detox é realmente bom, pois acabamos sempre comendo muita besteira! Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo Lu? E o bom é que ele n tem aquele gsto ruim. Poxa, n tem coisa melhor uma coisa saudável ser bom em dois sentidos, bom p nosso corpo e p paladar hahaha beijos!!

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.