segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Oii amores, como vocês estão? Estou tentando arranjar um tempo pro blog, mas estava muuuuito difícil. A saudade me rendeu, tive que voltar, e não quero parar por nada hahaha

Enfim, como estou muito fitness nesses últimos meses resolvi dar as minhas dicas que aprendi com vocês para começar ou prosseguir com a vida saudável hoje mesmo, porque eu lhe garanto, isso é a melhor coisa que pode ter!!

Uma coisa que ultimamente tem feito estouro desde o ano passado é o suco verde detox. Para mim, ele foi uma das melhores coisas que inventaram em relação a sucos saudáveis.

Esse suco tem vários benefícios, dentro deles é a perca de peso, porque o suco tem como o ingrediente principal que é o couve, que é ótima ao combate à celulite, desintoxica e dá um ''empurranzinho'' para eliminar a gordura, tem coisa melhor gente????

Além dessas maravilhas, os outros ingredientes do suco cicatrizam, melhoram a pele e ajudam a fixar o cálcio dos ossos.

Para quem gostou e quer ter o habito de adquirir o suco, recomendo tomar no período da manhã antes de comer e ter seu café da manhã de rotina.

Estou tomando a três semanas e vejo que meu organismo está muito melhor e eu sempre duvidava do gosto dele por ter ingredientes estranhos, mas gente juro que é muitooo bom, sério, eu amei. Vou passar a receita em que faço, espero que façam!!

Ingredientes

2 laranjas
3 folhas de couve
1 gengibre
1 litro de água

Modo de preparo 

Descasque as laranjas
Corte em cubos para facilitar ou exprema elas e tira as sementes
Junte as folhas de couve bem lavadas e com o talo
Acrescente com pedacinho de gengibre
Complete com o litro de água e bata tudo.
Depois, coe e se preferir acrescente adoçante a seu gosto
Sirva com bastante gelo.

Fonte: Lucilia Diniz

Na internet tem várias e várias receitas diferenciadas com outros ingredientes, pois se não gostar desse pode achar outros á sua disposição.

Espero que tenham gostado, amores!!
Uma ótima semana cheia de cargas boas e leves para nós e até a próxima.

                                                                                                                                       X.O.X.O

2 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.