segunda-feira, 27 de julho de 2015
Oii amores, como estão vocês? Hoje vim com um post super legal que estou aprendendo bastante a valorizar: as unhas. A gente sempre pensa que elas não precisam daqueleeee cuidado, mas precisam sim, se você quer ter elas do jeito que quer em casa mesmo, siga essas dicas super básicas.

Acetona: Use acetona uma vez por semana. Este produto, quando é usado em excesso, pode ressecar as unhas tornando-as frágeis e quebradiças. O indicado é usar removedor de esmaltes, pois é mais suave e resseca menos as unhas.

Cutícula: O ideal sempre é tirar só o excesso , pois ela forma ela forma uma barreira protetora contra a invasão de microorganismos causadores de doença. Comece sempre aplicando um creme específico para amolecer as cutículas e, em seguida, empurre-as. Com a espatula, retire somente o excesso da pele. O que sobrar, retire como alicate, mas sem eliminar toda a cutícula. Tenho uma receita que uso nas minhas, quem quiser fale nos comentários,

Obs: A melhor forma de sempre manter suas cutículas lindas é hidratando, Bepantol é uma coisa que ajuda muitooooo, sem dúvidas!!!

Unhas: Para ter unhas saudáveis e lindas, além de usar Bepantol que é uma coisa boa, use cremes hidratantes específicos, além de deixar as suas unhas mais lindas e diferenciadas. O creme ainda auxilia a ter unhas macias e preveni rachaduras por causa do recesso do ressecamento.

Unhas precisam respirar de vez em quando, evite ficar sem esmaltar elas por dois dias da semana, pois a esmaltação constante enfraquece as lâminas das unhas, fazendo com que elas descasquem.

Espero que tenham gostado das dicas, amores. Vejo vocês na quarta!
Uma ótima semana cheia de alegrias e conquistas para vocês!!

                                                                                                                                X.O.X.O

6 comentários:

  1. Ótimas dicas. Pra mim é impossível não tirar as cutículas, mas logo no outro dia já estão nascendo de novo, não dura muito rs tem um creme do boticário para esconder as cutículas que é ótimo também

    beijos
    bembagunceira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, o pior é que eu era uma viciada em tirar elas hahah ah é? pode me passar o nome?

      Beijooos, linda!

      Excluir
  2. Amei as dicas!
    Já ouvi falar muito desse Bapantol
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse Bepantol é muito bom, hein, tô doida para experimentar!!

      Um beijo!!

      Excluir
  3. Eu realmente não sabia do bepantol!!! Adorei a dica, hidrato com outros produtos, mas o bepantol realmente me pegou desprevenida! Amei
    Beijos

    obs: Se quiser entre no meu blog http://estilo-de-ser.blogspot.com.br/ e/ou na minha loja novinha http://www.estilo-de-ser.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, foi a dica pra mim hein hahaha fico muita grata por lhe ajudar, viu?

      Pode deixar que dou uma passadinha sim, anjo. Um beijo!!

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.