sexta-feira, 8 de maio de 2015
   
  Olá girls, tudo bem com vocês? Como nesse mês de Abril tivemos o #VEDA Video Every Day April, ou seja, vídeo novo todos todos os dias no mês de Abril, e já que muitas de vocês devem ter acompanhado as Blogueiras/Youtubers e eu vim mostrar os top 5 do #VEDA que eu particularmente amei. Vejam:



Genteee, amei demais a história deles, a bia é uma linda e super me inspirada. Amo ela ♡

                                                                                                                                                                       Pra mim toda mulher tinha que ver esse vídeo que reconhecerá TODOS os tipos dos vacudos. Amo demais a Eve por sua sinceridade e seu humor, como não gostar dessa vaquinha né gente? Para mim, o melhor e o mais merecido foi o VEDA dela e da raka, sem dúvidas!!
 
 
A Eve de novo pq ela é diferente né? Eve pode sim colocar dois TOP dela do veda hahah
Meninaaaas, eu chorei de rir com esse vídeo, esse trio é demais pro meu core <3
 
 
 
 O melhor Smoothie Challenge de todos, ameeei!
 
 
A Raka foi uma guerreira nesse #veda, além de cuidar do baby, da casa, do canal e do blog entre outras coisas ela fez o veda, ai você se pergunta como ela consegue? de onde vem forças? eu não conseguiria nem fazer a metade kkkkkk
 
 
Bom girls é isso, espero que tenham gostado do post e que vocês estejam ansiosas para o próxima veda de 2016 hahahaha. Sugestões de post? Dúvidas? deixem nos comentários, agradecerei demais.
 
 
 
Um grande beijoooo e até a próxima.
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Bianca Andrade é minha blogueira preferida! Ela é simples e fez com que seu pequeno blog se expandisse por todo o Brasil.
    Poder assistir um video dela a cada dia foi incrível! Então na minha opinião ela teve o melhor Veda de todos!

    Parabéns pelo blog!
    Se puder dar uma olhadinha no meu, ficarei muito feliz em te receber!
    www.annaevans.com.br

    ResponderExcluir
  2. A simplicidade e o trabalho da bia é totalmente inspirador, um exemplo de mulher <3
    Obrigada Anna, agradecida pelo comentário!! Pode deixar que eu vejo sim.

    Um beijo!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.